quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

I'M BACK :)

Hello guerreiras !

Não tarda o novo ano está aí ! Chega de disparates cometidos nos últimos dias !
No tempo que tive ausente do blog, não tive ausente do gym, não tive em dieta restrita, isto já não é dieta é um estilo de vida!
Estes dois dias que passaram foram de muito açúcar,e nem por isso estou mais doce ! é horrível esta sensação de enfardamento. Hoje o dia era só de fruta, e foi, até à pouco, chegada do gym vejo uma caixa de rafaelos e lá vão uns quantos. Bah... Chega de choradeira, amanhã voltarei aos diários.

now
Há poucos meses atrás

Let's go !!!!!!!!
Beijinhos !

9 comentários:

  1. BOLTASTEEEESSSSS MINHA DI BOUA!!!!
    :D
    weeeeee
    ai mulher... como te compreendo...
    estou mais que enfardada... lool
    sinto-me uma enfardada desidratada... lool

    Fogo, os teus braços estão memso diferentes!!!

    Ai mulher, estou mesmo feliz que tenhas boltado :D
    weeeeeeeeeeeeee

    Beijinhos grandeeees, gaija ainda mais boua!!!!

    ResponderEliminar
  2. U-A-U estás linda e toda boazona!! :) E nem me meto contigo, com uns braços desses... :p
    Já estás a aceitar posts pedidos? Quero um sobre exercícios de braços, please! ;)

    Beijocas e ainda bem que voltaste, tinha saudades!!

    ResponderEliminar
  3. Óia, que muque!!! rsrs
    Todo mundo exagerou nesses dias, o negócio é não se abater e voltar pros trilhos o qnto antes, neh?!
    Bjos e Feliz Ano Novo =D

    ResponderEliminar
  4. AHHHHHHHH Ainda bem que voltasteeeeeeee :)
    Fico contente giraça eheheh
    Mesmo Estilo de vida :)
    Woww Bicepssss de canhão eheheh Adoro adoro, grande diferença
    Queimas os rafaelos amanha , ainda bem que Janeiro está a porta.

    Boas Festas Girl

    ResponderEliminar
  5. estás com uns belos músculos!
    eu agora só volto à dieta dia 2 e só vou para o ginásio em Fevereiro, mas espero grandes mudanças na minha vida...
    ainda bem que regressas-te! já fazias falta :)

    ResponderEliminar
  6. adoro os resultados =D, adoro os braços! estava com pena de ter descoberto o teu blog e não voltares, fico contente =D!

    ResponderEliminar
  7. Acho que todos passamos um pouco na dieta tb hehe Eu já voltei ontem pra ela! Tava me sentindo poluída, intoxicada, depois de tanta comilança! haha Ah rotina, como eu amo...
    Vc está super bem! Queria não ter gordurinhas no tríceps como vc, um dia chego lá! hehe Que bom que voltou, bjs!

    ResponderEliminar
  8. Que bração, heim... continue assim, firme e forte, bjinhos!

    ResponderEliminar