quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Saga das claras

Pois é meninas, voltar ao trabalho depois das férias não é nada fácil, ainda por cima com muito trabalho em atraso, tenho saído tarde e cansada, isto para justificar um pouco a minha ausência.

Tirei poucas fotos fits nas férias :P, mas aqui fica um cheirinho! Faltou os EPÁS e as PINHOADAS!


Vamos ao importante: ALIMENTAÇÃO! Custou entrar nos "eixos" não que tenho comido muito MAL mas como já disse antes todos dias dava uma facadinha !
Com 2 pacotes de claras a prazar, segue uma barrigada de claras na certa, para amenizar a coisa decidi fazer um BOLO:

A titulo de curiosidade, assim que publiquei esta informação no meu facebook o primeiro comentário que recebi foi:" COMO CONSEGUES COMER ESSAS CENAS, QUE MAU ASPECTO!"

enfim.... 

Nas férias também aproveitei o SACÃO de whey do meu T. para sacar um scoop e fazer um super muffin de microondas !

Continuando a SAGA DAS CLARAS, hoje houve e amanhã haverá o resto, porque aqui não se estraga nada!
 CLARO N COMI SÓ ISTO : HOUVE BATIDOS, FRUTA ...
Essa sopa é " aquela "  especial dieta que leva aipo e tal, se quiserem depois posto a receita, a minha irmã fez essa dieta e já perdeu muito peso.


Treinos

Ontem "soube-me pela vida" TREINAR, de volta ao meu gym, nas férias treinei no do namorado, soube me tão mas tão bem, estava com uma carga de stress em cima, que despejei tudinho!
Fiz 10 min de passadeira e um super treino de pernas e abs.
Hoje, foi a matar, fiz treino de superiores, amanhã posto qual, mais super abs ! :)

Beijinhos Meninas !

13 comentários:

  1. "COMO CONSEGUES COMER ESSAS CENAS, QUE MAU ASPECTO!" - esses comentarios são tipicoss de quem não está no "mundo" fit.

    Nice kicks são mesmo giroooos Diana!
    Força nos treinos girl
    Super Abs ? Estou á espera
    = )

    Beijosss

    ResponderEliminar
  2. Concordo com a Rapariga! Só quem vive nosso mundinho é quem entende e fica com água na boca por um bolo de whey hehehe!

    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Olá Diana :D

    Questiono-me que género de pessoa dirá isso no Facebook de outra. Quando eu acho que tem mau aspecto simplesmente abstenho-me de comentar, não vou mandar postas de pescada sobre aquilo que não me compete ;) Não sou eu que vou comer, logo não tenho nada que comentar ;)

    Boa sorte para a saga das claras ;) A título de curiosidade, gostaste do café gelado? É que eu não gostei lá muito :P

    Beijinhos e boa noite :D

    ResponderEliminar
  4. Claras aqui tbm nunca estragam!! hehe... ainda não consegui achar essas claras em litro... no Lidl não tem, né? (pergunto pq é o único mercado que sei que tem aí e aqui.. rs).

    Esse final de semana recebi uns amigos com um dos meus bolos integrais, mas que nem era tão light assim, tinha cobertura e td... só que eu acho que eles devem ter pensado exatamente como os teus amigos! rs... paciencia!

    Bjs

    ResponderEliminar
  5. hehe eu não tenho esses pacotes de claras, por isso não posso fazer essas coisas tão boas! :S e a minha mãe não aprova muito o uso de ovos a torto e a direito XD

    Mas adorei as sugestões ***

    ResponderEliminar
  6. Ignora esses comentários.
    Podias mesmo partilhar a receita da tua sopa...eu ando a precisar de eliminar algum peso com urgência, porque a minha mana vai casar em Outubro e queria estar bem para o casamento.
    Ultimamente a descida do meu peso não tem sido muito positiva, mas noto imensas diferenças no meu corpo...está mais firme e mais delineado, mas sei que apesar do meu 1,70, ainda peso 95kg e por isso ainda tenho uma grande luta pelo caminho.
    A partir de segunda feira vou reforçar os meus treinos e controlar completamente a minha alimentação...por isso se tiveres sugestões são bem vinda :)
    Bjts e adorei as tuas fotos :)

    ResponderEliminar
  7. :)) Essas cenas tem um aspecto divinal lol e onde arranjas a farinha de arroz !!! será que fica bom com farinha de aveia ?? Kiss

    ResponderEliminar
  8. Acho que ja te perguntei isto ?? como vou ao teu face !!

    ResponderEliminar
  9. Desculpa lá, mas esse bolo é qualquer coisa que EU VOU QUERER FAZER :D
    BEIJO enorme Di!

    ResponderEliminar
  10. mau aspecto??? eu sinceramente nao achei, parece "marshmallows:p" assim fofinho ao toque, e ainda por cima leva moranguinhos, claras...é impossível nao se gostar!pena eu nao ter essa whey senao experimentava ehehe mas relamente já estou como a Joana, quem faz comentários desse género? dah.... e além do mais o aspecto não traz sabor...beijinhos mi Di:)

    ResponderEliminar
  11. Huuuum fériaaaas, que delícia! Tirei 15 dias mas nem aproveitei, pq tava de molho devido a cirurgia =\
    Ah, eu tinha o blog Gorda, Magra, Sarada, mas precisei exclui-lo infelizmente, agora to com novo endereço: http://littlefat2fitness.blogspot.com.br/

    Beijocas Di!

    ResponderEliminar
  12. Olaaaa... Cheguei recentemente ao teu Blog e vi que cuidas bem de ti... Gostei =d ehehehe entao inspirei-me em ti, e mais algumas bloggers e em setembro começo a operação dreambody :P e fiz um planeament de treinos e alimentação ... e acreita que estas tuas receitas de bolo de proteina e muffins vão ajudar-me imenso =D eheheh Sou super gulosa... eheheh
    Mas pronto queria pedir-te um favorzinho!!
    A tua opiniao sobre o meu plano... Se é viavel, se me fará bem ou se achas que faço algo de errado!!!
    Coloquei aqui no Blog:
    http://mimiinlove7.blogspot.pt/2012/08/operacao-dreambody.html
    O que achas???

    Beijniho*******Desculpa chatear-te e obrigada pelas receitas =D só boas ideias =D ehehhe as pessoas que dizem que tem mau aspecto... oh nem vale a pena comentar!!! *******

    ResponderEliminar
  13. ja actualizei ...lembreime disso antes de escrever o post, mas esqueci me enquanto escrevia ... omg lol ...
    Olha achas que estou a comer muita proteina? Posso sempre aumentar o meu treino ... de musculaçao.. mas o treinador, colocou-me assim...mas acho que é para ser inicio e o corpo se habituar... que posso aumentar,,, beijinho=) Obrigada****

    ResponderEliminar