segunda-feira, 9 de julho de 2012

Prémio do desafio

Hello girls ! Como podem ver na votação aqui ao lado, a vossa escolha para o presente do desafio foi
- um acessório de ginásio
E a minha escolha foi:
- Umas luvas fitness Rosinhas da Rbk ( comprei no Tam. M )
Espero que gostem :) é claro é só um miminho, para nos divertirmos um pouco !
Porém, ainda só tive 1 participação e como tal, vou alargar o prazo de aceitação de participações até dia 13 ( 6ªf)
Por isso participem:http://http://diiprotein.blogspot.pt/2012/07/batalha-de-saladas.htm
( Não sei se estão com problemas em actualizar/ escrever os posts, eu estou e esta já é a 3ª tentativa, e estou a faze-lo com os códigos HTML, por isso amanhã volto e actualizo o estaminé )

4 comentários:

  1. Olá Diana!

    Por acaso tinha pensado passar por aqui e dizer-te que só ia participar mesmo na Quarta-feira, porque como estou cá no Porto era mais difícil fazer comida só para mim (ou, vá, é impossível) ;) Mas já sei o que vou fazer e tudo, por isso conta com a minha participação :D

    Adoro a prenda, é muito gira :D

    Por acaso não tenho tido problemas com os meus posts, talvez seja temporário ;)

    Beijinhos e boa noite :D

    ResponderEliminar
  2. Tão giras as luvas!

    Tenho de me motivar a fazer a saladinha, não te consigo é dar os valores calóricos...

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  3. São muito giras mesmo : )

    ResponderEliminar