quarta-feira, 4 de julho de 2012

Batalha de Saladas - actualizado( foi a minha mana


( foi a minha mana q teve a gentileza de fazer - depois de eu a ter obrigado )

Regras:
Fazer 1 salada
Cada porção não deverá ultrapassar as 250 kcal ( QUE ME LEMBRE SÓ N GOSTO DE PIMENTOS E BETERRABA)
Dar um titulo à receita ( giro )
Tirar foto ( gira )
E meter o logo do desafio nos post onde publicarem a vossa receita
Viver em Portugal ( bahhh )

As participações devem ser feitas até dia 11 - 4ª-feira que vem, ou seja, daqui a uma semana, o vencedor será anunciado até ao final do mês. Visto que dia 16 vou de vacaciones e tal :D
Vou fazer todas as receitas e a minha mãe vai me ajudar a decidir.
Se tiverem alguma questão é só deixarem aqui comentário.

O Prémio 
Quero também que me ajudem, preferem:
-um acessório de corrida
ou
-um acessório de ginásio
Consoante o que for mais votado, eu digo o que é até 2 ª-f.

Outros assuntos:

Até dia 16 vou treinar em casa ! que desafio ! acho que vou voltar as corridas ao ar livre :)
e depois vou treinar no gym do namu, n valia a pena estar a pagar o mês inteiro para só ir meio mês.

Entretanto como tudo me afecta, ainda no rescaldo do herpes, ainda tá a secar, tive uma nova virose segunda-feira, vómitos e diarreia, ontem n comi absolutamente nada, e cada vez que tentava vomitava, ainda não estou a 100% portanto tem sido difícil comer bem.

Beijinhos !

15 comentários:

  1. tem de ser pois tenho dificuldades com os saltos xD
    admiro tanto esse estilo de vida *-*

    ResponderEliminar
  2. Olá querida Diana :D

    Bem, só me ocorre dizer isto: QUE FIXE! :D

    Mas acho que devias fazer uma lista de ingredientes que não comes ou não gostas :) Que achas? :D

    Está quase a chegar o teu aniversário la la la :D

    Eu pessoalmente prefiro um acessório de ginásio, assim podia usar cá em casa na minha máquina da musculação.

    É verdade, agora andamos com um problema mesmo chato com a máquina Diana! Como temos andado a aumentar os pesos agora quando fazemos força a máquina levanta! Temos sempre que fazer exercício juntos e assim um de nós fica sentado na máquina a servir de contra-peso! É curioso ;)

    Anda aí uma virose dos diabos. Parece que é um enterovírus, e anda toda a gente com gastroenterite (eu própria andei doente há umas semanas). Bebe muita água e come coisas açúcaradas e salgadas (normalmente os médicos até aconselham beber água com açúcar e sal, mas experimenta só beber um chá açúcarado e comer alguma coisa com sal) ;)

    Beijinhos e as melhoras Dianinha ;)

    ResponderEliminar
  3. oh catano mulher... que azar que andas a ter... espero que istto melhore bem e rapidinho :D

    olha, adoro o teu desafio!!! LOL
    e a imagem tb!!!
    ai, já estou aqui a pensar no que vou fazer...

    deixamos o link aqui?
    :D

    que fixe!!!

    BEijinhos graija boa! a as melhoras!!!

    ResponderEliminar
  4. Nesse caso não coloco pimento nem beterraba :D Já tenho aqui umas ideias :D

    Beijinhos :D

    ResponderEliminar
  5. Estimo as melhoras... e que retorne o mais breve possível aos treinos...

    ResponderEliminar
  6. Que "batalha" gira! E adorei o "selo" que criaste!
    Olha, aqui está um desafio em que poderia participar, já que fazer uma salada não exige muito dos meus conhecimento culinários masssss... não tenho jeito nenhum para tirar fotos (que não é importante) e não sei como ver isso das calorias (isto já é importante!) :) A sério, ainda ontem perguntei isso no blogue...

    Quanto ao prémio, nem preciso responder né?... ;) Mas acho que qualquer um seria bom.

    E estás quase a chegar ao dia "D" (de aniversário) lol Como estamos de evolução?

    Beijocas

    ResponderEliminar
  7. Como novata neste mundo dos blogues (mas seguidora assidua do teu já há bastante tempo :p) vou participar, claro! :D

    ResponderEliminar
  8. prémio: é me indiferente corrida ou musculação por isso as outras meninas que escolham!:)

    (comecei logo pela melhor parte lol)

    Desafio: vou querer participar!:) Grande ideia!
    :P

    eeee, sim, tens toda a razao do mundo em tudo!
    vou dar mais atenção às tuas comidinhas! :D

    ResponderEliminar
  9. Olá Diana :)
    A correr vou andar, agora toda linda já não prometo ahahh
    Está mesmo mau para esses lados em termos de doenças.. As melhoras, rápidas, que isso das viroses é chatoooo!

    Eu não devo estar por casa a próxima semana, mas se conseguir um tempinho (e uns ingredientezinhos) participo no desafio... Parece super FIXEE :P

    Beijinho e as melhoras :)*

    ResponderEliminar
  10. Ohhh maldita gastro!!! Espero que melhores rapidamente ;) um grande beijinho

    quanto ao desafio... vou tentar participar ;) acho a ideia bem gira ;) quanto ao prémio é-me indiferente... mas se tiver que votar mesmo... se calhar um acessório de corrida ;)

    Bjs

    ResponderEliminar
  11. AINDA bem que fiz uma pausa na minha maratona de estudo e vim aqui:p adorei a ideia:) eu preferia acessorio ginasio, mas é-me indiferente porque sao ambos ideias fixes:p mas acho que vai ganhar o de corrida...feeling:p bem, espero poder participar depois do exame de sabado! e adoro calcular calorias ehehe bem desejo te rapidas melhoras! eu hoje tambem passei o dia a correr po wc:s mas foi de outras coisas lol espero que sigas os conselhos da Joana bebe agua e que fiques boa rapido!beijinho gande

    ResponderEliminar
  12. Di, já postei a minha salada = nada de novo, mas pelo menos partucipei :)
    http://www.lucianasf.blogspot.pt/2012/07/saladas-e-cia.html
    Beijos...

    ResponderEliminar
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  14. Bah, já não vim a tempo!

    Beijinhos e bom fim de semana!*

    ResponderEliminar
  15. Aiii, credo só agora é que me lembrei...
    Não é que meti pimentos desculpa Diana !
    LOL

    ResponderEliminar